segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Amante do Ser.



Depois de ontem ( ... ). Hoje estou feliz e em paz. Segura e serena ( ... ). Reconheço a minha capacidade de amar ( ... ). Não faço as coisas aleatoriamente mas procurando ser sábia, inteligente e humana. Gosto de valorizar as pessoas como elas são e respeitando-as. Elogio alguém quando faz diferença ( ... ). Enfim sou apaixonada pelas pessoas encontrando poucas que sentem, que agem e que vivem esse sentimento como eu ( ... ), com as quais tenho afinidade. Sou um pouco tímida e ante social. Preciso vencer muitas coisas ainda e conquistar outras. Uma delas é pensar mais em mim gostando mais de mim. Por amar muito acabo sofrendo. Quando admiro uma pessoa considerando-a especial, mesmo não sendo correspondida não a deixo de amar. Acho que vale a pena e faço isso por mim. Mas não queria que fosse assim ( ... ). Não desisto fácil dos outros. Sou amante do ser. Quando a gente ama muito pratica muitas tolices. Fazendo as coisas erradas na horas incertas ( ... ). Todos precisamos melhorar manifestando mais o amor ( ... ). É bom amar faz bem pra nós mesmos apesar dos riscos advindos das escolhas que fazemos. Beijos. Linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário